Djaelson a 10 segundos do fim dá empate ao Torreense



Logo ao segundo minuto de jogo, a formação da casa fez um remate perigoso por intermédio de Djaelson, que foi defendido pelo guarda-redes do Candoso, Sandro Barradas, mas foram os vimanerenses que chegaram primeiro ao golo, através de um grande remate de Thales Feitosa.

A formação da casa ainda procurou o empate nos restantes minutos da primeira parte, mas Sandro negou o golo por diversas vezes ao Torreense, segurando a vantagem do Candoso até ao intervalo. Na segunda parte, a formação do Torreense continuou em busca do golo da igualdade, mas viram todos os remates serem defendidos por Sandro Barradas, que estava em noite fantástica.

O CR Candoso procurou defender a vantagem durante grande parte do segunda tempo, mas não deixou de procurar uma vantagem mais confortável no marcador, tendo chegado ao golo com um bom remate de Vini, que colocou a formação visitante a vencer por duas bolas a zero, numa altura que jogava de 4x3, devido à expulsão de Tunha.

O Torreense não se deixou afetar pela desvantagem de dois golos e rapidamente reduziu, por Hugo Cardoso. A formação de Torres Vedras, acreditou que era possível chegar ao segundo golo, feito que alcançou por intermédio de Djaelson, a 10 segundos do fim.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade