Croácia vence Polónia por 3-1, numa partida com um golo a fazer lembrar o mágico Ricardinho



A partida antevia-se equilibrada mas com ligeiro ascendente para os Croatas e ao minuto 5 Matoševic (Croácia) acerta no ferro da baliza de Kaluza.

A Polónia estava bem na partida e poucos segundos depois é Luketin a atirar ao poste da baliza Croata.

O minuto 7 foi de magia e a fazer lembrar o mágico Ricardinho, com Horvat a marcar um fantástico golo de letra, para ver rever e guardar para memórias futuras.

Horvat no melhor e no pior. O jogador croata vê Holy roubar-lhe a bola e o polaco não falha na cara de Luketin, restabelecendo a igualdade, aos 12 minutos da partida, mas alegria polaca durou apenas 15 segundos, já que Sekulic apareceu à boca da baliza para desviar para o 2-1 e colocar novamente a Croácia na frente do marcador.

A 3 minutos do fim da primeira parte, o capitão Franko Jelovcic, não desistiu de um lance na linha final e foi recompensado com um golo que teve tanto de feliz como de merecido, por ter acreditado sempre que poderia dar golo.

A Croácia levava assim uma importante vantagem de dois golos para o intervalo, muito por culpa da qualidade individual dos seus jogadores, a começar pela fantástica finalização de Horvat no 1-0. A Polónia tinha de se reorganizar na segunda parte e tentar ultrapassar os croatas através do seu coletivo.

Na segunda metade, a Polónia tentou tudo para chegar ao golo e reentrar na discussão do resultado, perante uma Croácia sempre perigosa quando surgia em áreas de finalização, mas o melhor que os Polacos conseguiram foi aos 24 minutos, por intermédio de Kubik acertar no ferro da baliza Croata, recorde-se que já na primeira parte, Luketin o havia feito.

Vitória dos Croatas numa partida onde os Polacos tudo fizeram para alterar o rumo dos acontecimentos.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade