Javi Rodríguez será o substituto de Diego Giustozzi no banco do ElPozo Murcia



O técnico catalão rejeitou a oferta de renovação do Santa Coloma porque tem um acordo verbal com a entidade murciana.

Já foi praticamente anunciado por todas as partes envolvidas, embora apenas informalmente, que o argentino Diego Giustozzi não continuará no banco de ElPozo Murcia na próxima temporada e assim encerrará a sua jornada de quatro anos no clube de murcia. E a dupla formada por Fran Serrejón e Kike Boned já escolheu o seu substituto no banco da equipe da família Fuertes.

Muitos nomes surgiram e muitos treinadores foram oferecidos, mas há alguns meses quem existe um acordo verbal com o clube murciano entre o catalão Javi Rodríguez, 48 anos e atual treinador das Indústrias Santa Coloma. Ele que foi a figura daquela Espanha que ganhou os Mundiais na Guatemala 2000 e Taipei 2004 e foi a estrela das melhores Playas de Castellón da história. Mais tarde, já no Barça, continuou com uma carreira lendária como jogador, cheia de títulos.

159 internacionalizações, dois Mundiais, quatro Ligas, duas Taças de Espanha, uma Taça do Rei, uma Supertaça, uma Taça dos Campeões Europeus, três Taças UEFA Futsal, quatro Europeus, assim como uma Bota de Ouro na Taça dos Campeões da Hungria, uma prata bola na Copa do Mundo em Taipei e MVP no campeonato de 2001. Esse é o currículo fantástico de Javi Rodríguez como jogador.
Lenda do Playas e do Barça, e vencedor de duas Copas do Mundo como jogador, chega com contrato por duas temporadas

O treinador do Barcelona não quis comentar nas últimas semanas, mas não assinou a renovação que o Industrias Santa Coloma lhe ofereceu em várias ocasiões. Javi Rodríguez é um jovem treinador, mas já tem experiência em passar por equipas do campeonato italiano, húngaro ou ucraniano antes de chegar ao Santa Coloma, onde a sua equipa se destaca por jogar um futsal muito atrativo. O caráter efervescente, forte e combativo que o caracterizava como jogador agora é cultivado em seus discípulos. De fato, a equipe de Santa Coloma está em uma dura luta com ElPozo Murcia para chegar à sexta posição.

Bruno Taffy amarrado
Parece também que o clube murciano perguntou a Javi Rodríguez, a quem foi oferecido um contrato de dois anos em Murcia, sobre a possibilidade de contratar Bruno Taffy, o brasileiro que saiu do MFK Tyumen e que já está fechado pelo ElPozo para substituir Matia Rosa. O clube não vai exercer a opção do pivô argentino continuar em Múrcia e Javi Rodríguez deu sinal verde para a chegada de Bruno Taffy, ex-Inter Movistar e Palma.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade