O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, rejeita ter tido culpas pela descida do Viseu 2001 para a Segunda Divisão de futsal.



Segundo o Jornal do Cento, o autarca da Câmara Municipal de Viseu, respondeu, em reunião do executivo esta quinta-feira (26 de maio), às críticas lançadas pelo diretor executivo do Viseu 2001, Paulo Lopes, por causa dos apoios da autarquia ao emblema.

“Eu não escolho treinadores, nem dirijo clubes, nem escolho jogadores. Portanto, quem o faz que se responsabilize com os seus associados. Só dou resposta aos cidadãos. A resposta aos associados é dada pelos diretores dos clubes e são eles que têm de a dar. Eu não defini nada.".

 Por isso, Fernando Ruas pediu para que não lhe atribuem “a responsabilidade por um ou outro inêxito” e garantiu também que não aceita pressões.

Fernando Ruas disse ainda que não se pode dizer que o desenvolvimento de um concelho se vê pela presença de uma equipa de futsal na Primeira Divisão. O presidente da Câmara disse que Viseu é “a segunda capital de distrito com um clube” a disputar a Primeira Divisão. "Não há mais nenhuma, apenas Braga, e depois a capital capital que tem dois clubes conhecidos e não há mais”, acrescentou.


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade