Janice Silva "A expectativa para o Europeu é alta porque todas temos a mesma vontade"



Janice Silva antecipou o duelo de preparação com a Ucrânia, para o site da fpf.pt, o último antes da estreia no Europeu: “Vai ser um jogo complicado porque a equipa adversária é fisicamente muito forte, mas acho que estamos preparadas para isso: Só temos de jogar o nosso futsal e sermos felizes. Será uma boa forma de nos prepararmos porque a Ucrânia também esteve no Europeu-2019 e estará neste, é uma equipa bem organizada, com bons valores individuais. Queremos jogar bem e seguir para o Campeonato da Europa contentes com o nosso trabalho e sempre com o nosso objetivo em mente – sermos campeãs da Europa.”

A pivot portuguesa explicou a semana de trabalho da Equipa das Quinas: “O balanço é muito positivo. Temos melhorado treino após treino e o ‘mister’ [Luís Conceição] também nos tem dado feedbacks importantes relativamente ao que ainda temos a melhorar. Estamos todas focadas e queremos ‘levar o caneco’, mas sabemos que para isso teremos de trabalhar muito.”

Janice Silva não escondeu que espera contar com o apoio dos portugueses para ver toda a equipa sorrir no final: “A expectativa para o Europeu é alta porque todas temos a mesma vontade. Juntando a isso o valor individual de cada uma, o resultado pode ser bom e com a ajuda dos portugueses tudo é possível. Estamos a jogar em casa e isso é sempre importante."

foto - instagram Janice

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade