Barcelona é campeão da Liga espanhola



O Barça repetiu a vitória contra o Palma Futsal e sagrou-se campeão (2-4).

O ponto culminante da temporada do Barça com uma vitória em Palma de Maiorca que lhes devolveu ao trono da liga pela sexta vez na história. Os catalães não perderam a primeira oportunidade de comemorar o alirón e, sem precisar recorrer ao terceiro jogo da final do Play Off, conquistaram o troféu contagiado pela garra de Sergio Lozano, principal promotor da virada deste sábado, que terminou o seu desempenho estelar dando a Pito o golo que mudou completamente o resultado. Dyego, por sua vez, deu os toques finais nos segundos finais.

Vitória do Barça, em Son Moix neste sábado, depois de vencer o Palma Futsal pela segunda vez consecutiva (2-4) em uma final do Play Off que foi decidida nesta temporada à melhor de três jogos. Os comandados de Jesús Velasco encontraram o remédio para lidar com a aura de reviravoltas que deram aos ilhéus um retorno tão bom nas rondas anteriores e, depois de se verem duas vezes em desvantagem no marcador, foram os catalães que protagonizaram a última virada de curso.

Sergio Lozano capitaneou a última machada culé com dois golos, que nesta ocasião deixa a sua marca na história da competição e do próprio clube do Barça, já seis vezes campeão da liga e tetracampeão depois de também comemorar sucessos na Supercopa da Espanha, Copa da Espanha e UEFA Futsal Champions League.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade