Eskerda mantém comando do Ladoeiro



O treinador e antigo futsalista Eskerda vai para a sua segunda temporada como treinador principal e à frente da equipa do Ladoeiro, confirmou o mesmo em entrevista à Rádio Cova da Beira, embora referindo que foi convidado para a Liga Placard. O treinador adiantou ainda que apenas quatro jogadores do atual plantel continuam na próxima temporada: Pimpo, Renato, Rui Gomes e Nathan.

Eskerda, agora com 42 anos, assumiu o cargo de jogador-treinador em 2020/2021, já na reta final da temporada, e conseguiu mesmo sagrar-se campeão da II Divisão Nacional nesse papel, tendo depois continuado para esta época que agora terminou no seu primeiro ano já apenas como treinador principal. Uma temporada que também correu bem ao técnico, que terminou em sétimo lugar na fase de subida à Liga Placard, voltando a ter uma boa performance e bons resultados e exibições.

A confiança do clube mantém-se no treinador e vice-versa, já que em entrevista à Rádio Cova da Beira, o treinador confessou ter sido convidado para orientar uma equipa da Liga Placard, mas decidiu ficar no Ladoeiro mais um ano, por gostar do clube, do projeto e também da localização geográfica a que a família já está ligada e rotinada.

Para além de confirmar a sua continuidade, o treinador revelou que depois das saídas confirmadas, mais se sucederão, já que apenas quatro jogadores ficam no plantel entre as duas épocas: Rui Gomes (guarda-redes da equipa B que era terceiro guarda-redes na equipa, de 22 anos e muito promissor), Pimpo (ala de 22 anos que tem vindo a crescer e que fez 7 golos em 26 jogos), Renato (experiente de 31 anos que fez toda a sua carreira no Ladoeiro incluindo a formação e que este ano fez 6 golos em 33 jogos) e ainda Nathan (reforço da última época que aos 22 anos fez 33 jogos e 2 golos pela equipa).




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade