Sara Ferreira "Ganhar o título europeu no próximo domingo.”



Sara Ferreira, que falou aos jornalistas que acompanham o trabalho da Equipa das Quinas e faz um balanço positivo da primeira semana de preparação, em Oliveira de Azeméis: “Correu muito bem, prova disso foi também o jogo que fizemos na sexta-feira [vitória por 6-0 frente à Ucrânia]. A folga sabe sempre bem e agora voltámos com as energias todas. Falta esta semana e vamos dar tudo.”

A internacional portuguesa garante foco total no desafio das meias-finais, frente à Hungria: “Estamos tão focadas como na semana passada, que também foi muito importante. Agora estamos mais perto da competição e totalmente concentradas no jogo de sexta-feira. Já jogámos contra a Hungria no passado e o resultado foi-nos favorável. No entanto, o tempo passa, as equipas evoluem, nós também evoluímos. Esperamos um jogo certamente difícil porque é uma meia-final de um Campeonato da Europa. Não existem jogos fáceis, mas estamos preparadas.”

Para Sara Ferreira, os portugueses vão ter papel importante no apoio ao conjunto nacional: “O fator-casa é muito importante e apelo já a todos os adeptos portugueses para que se desloquem ao Pavilhão de Gondomar. Os que não conseguirem podem sempre acompanhar pela televisão porque certamente vão ser a força-extra de que precisamos também."

Questionada relativamente ao fator que a faria escolher a época 2021/2022 como a melhor da carreira, a ala não hesitou: “Ganhar o título europeu no próximo domingo.”

Foto - Instagram Sara Ferreira

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade