Claudia Pons prepara o Europeu



Espanha já prepara o Europeu com 16 jogadoras.

Claudia Pons já tem as suas 16 jogadoras, incluindo os jogadores de Futsi e Burela, para se prepararem para o Campeonato da Europa que arranca daqui a apenas três dias em Gondomar (Portugal).

 A Espanha enfrenta a reta final da preparação para o Europeu de Futsal Feminino que acontece em Gondomar (Portugal) de 1 a 3 de julho. La Roja defende o título após levantar a primeira e até agora única prova continental que foi disputada.

Claudia Pons trabalha há alguns dias na Ciudad del Fútbol de Las Rozas e, desde a tarde de domingo, já tem todas as suas tropas depois de terminar o playoff para o título da liga. As jogadoras de Futsi e Burela foram incorporados para chegar a 16 jogadoras. La Roja trabalha em Madrid desde o dia 23 deste mês. A disputa na final do campeonato espanhol atrapalhou os planos, já que as jogadoras de Futsi e Burela (dez do total das convocadas), obrigaram a selecionadora a fazer uma lista alternativa para começar a trabalhar. No domingo, por um lado, despediram-se de Ana, Antía, Consuelo e Eva, que fizeram um trabalho excecional durante os primeiros dias de treinos. Do outro, as campeãs e vice-campeãs do campeonato juntaram-se. Peque, Ale de Paz e Irene Samper juntaram-se depois de disputar a última partida da temporada com os Pescados Rubén Burela. Em nome do Futsi Atlético Navalcarnero, Ana Luján, Amelia Romero, Laura Córdoba, Irene Córdoba, Marta Balbuena e María Sanz integraram a Seleção Nacional.

Dentro de alguns dias, mais precisamente a 29 de junho, duas jogadoras deixarão a concentração, já que a expedição seguirá para Portugal, onde apenas as catorze inscritos poderão viajar. Uma semana de trabalho intenso com sessões duplas e trabalho de vídeo para enfrentar os quatro finalistas com o máximo de garantias.

A Espanha enfrentará a Ucrânia no dia 1 de julho a partir das 17h, enquanto Portugal disputará o passe para a final contra a Hungria. As duas equipas vencedoras jogarão a grande final no domingo, 3 de julho, às 18h.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade