Pisko diz que vice-campeão Portugal quer "algo mais" no Europeu futsal feminino



A ala Daniela Ferreira, mais conhecida como Pisko, esteve na final do Euro2019, que decorreu igualmente em Gondomar, e em que Portugal acabou derrotado pela Espanha, por 4-0.

A ala Daniela Ferreira, mais conhecida como Pisko, admitiu hoje que a seleção portuguesa de futsal feminino procura “algo mais” no Europeu2022, que arranca na sexta-feira, depois de ter sido vice-campeã em 2019.

“Chegámos à final no último Europeu e fomos vice-campeãs, por isso, quando voltamos a uma competição destas, queremos sempre algo mais. Mas, primeiro ainda há uma meia-final com a Hungria e é nesse jogo que temos de nos focar. O resto logo veremos”, afirmou Pisko, em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

A jogadora de 33 anos explicou que a equipa está a fazer tudo para preparar da melhor forma o duelo com a Hungria e rejeitou que exista ainda alguma ansiedade para o duelo com a equipa magiar.

“Ansiedade vamos sentir se calhar no dia antes do jogo ou no próprio jogo. Agora estamos focadas em melhorar e fazer a melhor preparação possível. Esperamos uma Hungria com defesa mais baixa, em que teremos se calhar mais posse de bola. Sabemos que se calhar vamos ter mais dificuldades em chegar à baliza e criar ocasiões de golo, por isso teremos que ser pacientes”, referiu a ala do Nun’Álvares.

Pisko, que tem 92 jogos e 21 golos pela seleção nacional, esteve na final do Euro2019, que decorreu igualmente em Gondomar, e em que Portugal acabou derrotado pela Espanha, por 4-0.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade