Bernardo Paçó vai continuar de Leão ao peito.



Guarda-redes quer festejar "muitos mais títulos" de verde e branco
Bernardo Paçó vai continuar de Leão ao peito. O guarda-redes de 22 anos renovou esta sexta-feira contrato com o Sporting Clube de Portugal e admitiu que o objectivo sempre passou por “ficar o máximo de tempo” em Alvalade, onde chegou há mais de uma década, em 2011/2012.
 
“É muito importante prolongar esta ligação porque já estou habituado a defender estas cores. O Sporting CP é a minha casa desde os onze anos, levo meia-vida aqui. Espero continuar muito mais tempo e vou dar tudo pelo Clube. Que ganhemos muitos mais títulos do que aqueles que conquistámos até agora”, disse o internacional sub-21 aos meios de comunicação do emblema verde e branco, antes de ser questionado sobre quais os melhores momentos vividos até aqui.
 
“Guardo muitos. Recordo as vitórias na formação e outras já mais especiais na equipa principal, como a UEFA Futsal Champions League, que tem um valor muito grande. Acredito que ainda vamos vencer esse troféu algumas vezes e espero que isso aconteça brevemente”, salientou.
 

Apesar da idade, Bernardo Paçó conta já com um vasto palmarés conquistado ao serviço do Sporting CP. Além de uma UEFA Futsal Champions League, venceu três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça, mas ambiciona mais em 2022/2023.
 
“Na próxima época podem esperar o que está no nosso lema, muito Esforço, Dedicação e Devoção para atingirmos juntos a Glória. Vamos trabalhar para ganharmos muitos mais títulos e festejarmos como no último ano”, garantiu, admitindo estar ansioso pelo regresso à acção. “Tenho saudades de conviver com os Sportinguistas e de ver o Sporting CP jogar e vencer. Que a época comece o mais rápido possível pois tenho muitas saudades de estar dentro da quadra”.
 
A caminho da 12.ª época consecutiva no Clube, onde subiu dos sub-13 aos seniores, Bernardo Paçó é hoje visto como um exemplo para os mais novos, a quem aconselha que “continuem a trabalhar e a dar tudo”. “O mais importante na formação é trabalharem sempre de forma séria e, principalmente, divertirem-se. Sintam o que é representar este clube e tenham bem ciente a importância que é vestir a camisola do Sporting CP. Acreditem que, se trabalharem ao máximo, as oportunidades vão surgir pois o clube está atento e aposta muito na formação”.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard
À lei da bomba (e de Guitta)
Jorge Braz: "Um jogo onde desde o início demonstrámos uma ambição gigantesca para vencer"
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade