Luís Correia "Este é um grupo coeso e muito unido. Há um compromisso muito grande de todos"



Luís Correia falou ao fpf.pt e revelou grande orgulho por estar entre os eleitos: "Fui muito bem recebido por todos, já conhecia praticamente toda a equipa de outros estágios. Vim com a motivação alta para trabalhar no máximo para estar entre os 14 convocados finais. Há um espírito de entreajuda muito forte entre nós. Todos sabemos que este é um momento importante para nós", referiu.

Desafiado a revelar as suas ambições para estas semanas, o jovem foi claro: "O meu objetivo é evoluir diariamente, quero estar ao melhor nível e dar tudo para estar entre os 14 convocados. Apesar de todos termos estados ativos durante o verão, este é um momento de pré-época e todos estão a trabalhar para atingir os melhores níveis para representar Portugal da melhor forma", disse.

O guarda-redes, que vai jogar pelo AMSAC nesta temporada, deu conta da determinação da equipa: "Este é um grupo coeso e muito unido. Há um compromisso muito grande de todos. Olho para equipa e vejo um grupo muito completo, tanto a nível tático como técnico, a defender e a atacar", afirmou.

Com Bebé como Treinador Nacional a trabalhar diretamente com os guardiões, Luís Correia mostra-se orgulhoso com este privilégio: "Está a ser espetacular. É um prazer trabalhar junto de um Campeão Europeu e Mundial. Além da suas capacidades técnicas e da sua experiência, é um excelente pessoa. No fundo, sei que posso contar com ele para qualquer dúvida que tenha", concluiu.

Inserido no Grupo B do Campeonato da Europa, Portugal defronta a Polónia, França e Itália, a 4, 5 e 7 de setembro, respetivamente. O Grupo A será disputado por Espanha, Ucrânia, Croácia e Roménia. Os dois primeiros classificados de cada agrupamento seguem para as meias-finais. As meias-finais estão agendadas para 8 de setembro e a final será jogada dois dias depois.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade