Kutchy "Somos uma equipa completa e unida, isso nota-se mesmo em campo"



Edmilson Sá, mais conhecido por Kutchy, em declarações ao site da fpf.pt, mostrou-se muito satisfeito por estar no grupo: "É muito bom estar novamente junto da equipa. Somos um grupo muito unido e é sempre uma alegria estarmos todos reunidos. Os treinos estão a ser exigentes e duros, mas isso é positivo para estarmos no melhor nível físico e também para fortalecermos as nossas rotinas".

O jovem ala admitiu que quer dar o máximo para estar no Europeu: "O meu objetivo é treinar no duro e mostrar que sou uma boa opção. Todos querem estar nos 14 finais e sabemos da importância deste momento. É muito positivo termos estas semanas de estágio, porque nos permite preparar física e tecnicamente. Vamos enfrentar Seleções muito fortes e temos de trabalhar com muita dedicação para estarmos no nosso melhor nível".

"A equipa é muito forte a toos os níveis. Cada um tem a sua função e sabe que pode acrescentar qualidade. Somos uma equipa completa e unida, isso nota-se mesmo em campo", referiu.

Nesta quarta-feira, Zicky, Bernardo e Tomás Paçó estiveram a partilhar experiências com a equipa. Kutchy revelou que o encontro foi muito interessante: "Foi muito bom. Eles já estiveram na nossa posição e agora são grandes referências. Deixaram-nos muito conselhos, falaram sobre a importância da questão mental neste tipo de competições e foi muito bom termos este encontro", concluiu.

foto - fpf.pt

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade