Carolina Silva ""A coesão e consistência do grupo que temos vindo a trabalhar, certamente nos irá levar no caminho das vitórias"



Em antevisão à 1ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal Feminino entre os Paulenses e o recém despromovido Golpilheira, a treinadora da formação da batalha Carolina Silva começou por dizer "A primeira jornada será contra CF OS PAULENSES. Será um jogo onde duas equipas entrarão em campo para vencer. Espera-se, portanto, um bom jogo de futsal."

Referindo ainda "Um jogo entre duas equipas que se irão descobrir mutuamente durante os 40 minutos, portanto antevê-se um jogo difícil. É normal, estamos no arranque de época. O CRG vai a jogo sempre com a ambição de regressar com os 3 pontos." 


Ainda em declarações à zona técnica sobre as expectativas esta nova época, Carolina Silva mencionou que "O CRGolpilheira apresentar-se-á, quase na totalidade, com “caras novas”. Plantel completamente renovado, o que exige uma ambição enorme, muito trabalho e uma enorme vontade de alcançar resultados positivos.

Disse também "A coesão e consistência do grupo que temos vindo a trabalhar, certamente nos irá levar no caminho das vitórias e do sucesso. Somos um grupo com uma faixa etária muito jovem, o que nos permitirá impor um ritmo competitivo elevadíssimo."

Finalizando com "Os nossos objetivos delineados para a época 2022/2023 estão bem definidos. Trabalhar muito, encarar todos os jogos e adversários com a maior seriedade e jogar sempre para ganhar. É um projeto “novo”, treinadores novos, jogadoras novas, competição nova, adversários “desconhecidos”."


A partida entre os Paulenses e o Golpilheira irá disputar-se, dia 5 de Outubro, pelas 17h00 – Pavilhão  dos Paulenses.


Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade