Carolina Silva ""A coesão e consistência do grupo que temos vindo a trabalhar, certamente nos irá levar no caminho das vitórias"



Em antevisão à 1ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal Feminino entre os Paulenses e o recém despromovido Golpilheira, a treinadora da formação da batalha Carolina Silva começou por dizer "A primeira jornada será contra CF OS PAULENSES. Será um jogo onde duas equipas entrarão em campo para vencer. Espera-se, portanto, um bom jogo de futsal."

Referindo ainda "Um jogo entre duas equipas que se irão descobrir mutuamente durante os 40 minutos, portanto antevê-se um jogo difícil. É normal, estamos no arranque de época. O CRG vai a jogo sempre com a ambição de regressar com os 3 pontos." 


Ainda em declarações à zona técnica sobre as expectativas esta nova época, Carolina Silva mencionou que "O CRGolpilheira apresentar-se-á, quase na totalidade, com “caras novas”. Plantel completamente renovado, o que exige uma ambição enorme, muito trabalho e uma enorme vontade de alcançar resultados positivos.

Disse também "A coesão e consistência do grupo que temos vindo a trabalhar, certamente nos irá levar no caminho das vitórias e do sucesso. Somos um grupo com uma faixa etária muito jovem, o que nos permitirá impor um ritmo competitivo elevadíssimo."

Finalizando com "Os nossos objetivos delineados para a época 2022/2023 estão bem definidos. Trabalhar muito, encarar todos os jogos e adversários com a maior seriedade e jogar sempre para ganhar. É um projeto “novo”, treinadores novos, jogadoras novas, competição nova, adversários “desconhecidos”."


A partida entre os Paulenses e o Golpilheira irá disputar-se, dia 5 de Outubro, pelas 17h00 – Pavilhão  dos Paulenses.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade