SL Benfica sai de Porto Salvo com os 3 pontos num jogo que podia ter caído para qualquer lado.



Jogo grande da jornada inaugural da Liga Placard 2022/23 em Porto Salvo. Os Leões de Porto Salvo, 7º classificado da época passada, recebe o vice-campeão SL Benfica. Na temporada 2021/22, as duas equipas defrontaram-se nos Quartos de Final dos Playoffs, com duas vitórias dos encarnados.
Com casa cheia no concelho de Oeiras, o público viu Diego Nunes a inaugurar o marcador, com uma boa jogada individual e um excelente remate cruzado para o fundo das redes defendidas por André Correia. A equipa do Leões de Porto Salvo respondeu bem ao golo dos encarnados, tendo várias oportunidades para fazer o golo do empate, mas Léo Gugiel sempre a aparecer em excelente plano. A equipa do Benfica, um pouco contra a corrente do jogo, faz o 0-2 por intermédio de Rocha, naquele que é um verdadeiro golaço, desde a assistência perfeita de Bruno Coelho para o pivot brasileiro fazer um grande golo de calcanhar.
Desta vez, a equipa da casa abalou um pouco e não respondeu tão bem como no primeiro golo dos encarnados. Deram-se oportunidades de parte a parte, mas nenhuma com muito perigo, esgotando-se o tempo até ao intervalo.
No regresso dos balneários, a equipa da casa entrou melhor, na sua procura pelo golo que os voltasse a colocar na disputa pelo resultado, mas a primeira metade após o regresso não proporcionou muitas oportunidades, com um futsal mais táctico do que técnico, sem muita magia.
Com 3:27 para jogar, o Leões de Porto Salvo entraram com o 5x4, na tentativa de chegar mais vezes à baliza adversária e reduzir a diferença no marcador. E à entrada para o último minuto, conseguiram, por intermédio de Hiroshi, a fazer o 1-2 com 58 segundos para jogar.
O esforço da equipa da casa acabou por não ser suficiente, terminando assim o encontro numa vitória por 1-2 para o Benfica.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade