Real Betis faz história e vence em casa do Movistar Inter. Saiba aqui todos os resultados



Depois da goleada do Barcelona no dérbi frente ao Levante, a 3.ª Jornada da Primeira Divisão espanhola prosseguiu com mais cinco jogos realizados neste sábado. O destaque vai para a vitória do Betis em casa do Inter e para o Manzanares, que foi a única equipa da casa a vencer.

Começando pelo Pavilhão Jorge Garbajosa, o Betis conquistou os três pontos graças a dois golos de Lin e aos tentos de Carrasco e Éric Pérez. Para os homens da casa marcaram Pol Pacheco, Martel e Raúl Gómez, naquela que foi a primeira vitória de sempre do conjunto andaluz em casa do Movistar Inter.

Já o Quesos El Hidalgo Manzanares conseguiu a sua primeira vitória da temporada perante os seus adeptos, depois de bater o Xota FS por 3-2. Com esta vitória, a equipa de Juanlu Alonso mantém o bom início de temporada – o melhor da sua história – e ascendeu à segunda posição da classificação. Cortés empatou a partida após um autogolo de Rafa López, e Antoñito e Matamoros colocaram o resultado em 3-1 ao intervalo. No segundo tempo, Juninho fechou a contagem com um golaço, mas os três pontos ficaram na “Bombonera” do Futsal.

O Noia Portus Apostoli bateu o Ribera Navarra FS por 3-2 na partida disputada em Ciudad de Tudela. Os homens de Marlon Velasco conseguiram garantir a segunda vitória no campeonato nos segundos finais. Com estes três pontos, a equipa blanca chegou aos seis na tabela classificativa. Por sua vez, o Ribera Navarra voltou a deixar os pontos escaparem nos últimos minutos, à semelhança do que aconteceu nos dois jogos anteriores, e continua sem vitórias, tendo apenas um empate.

Por seu turno, o Córdoba Património da Humanidade somou o seu primeiro ponto na temporada 2022-23, depois de empatar (3-3) no dérbi andaluz, frente ao Jaén FS. A equipa de Josan González superou o golo inicial de Attos e dominou grande parte da partida. Na segunda parte, Saura, Muhammad e Iván Gemes marcaram os golos, que foram insuficientes depois dos dois penáltis de Chino e Attos.

A fechar o dia, o Jimbee Cartagena venceu em casa o BeSoccer CD UMA Antequera, no duelo disputado no Pavilhão Fernando Argüelles. Os comandados de Duda conquistaram a primeira vitória na época, graças a dois golos de Lucão e aos tentos de Mellado, Motta e Waltinho, frente a uma equipa universitária que sofreu a sua primeira derrota.

 

Fotografia: Real Betis Futsal/Twitter



Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade