Leonildo: "É um sonho realizado, desde que comecei a jogar futsal o meu desejo era ser chamado à Seleção"



Leonildo Injai falou da forma como foi recebido pelo grupo, nesta que é a sua estreia pelas Seleções: "Está tudo a correr muito bem até agora. Fui bem recebido aqui pelo grupo e temos um grande espírito entre todos. Procuramos estar sempre em convívio e juntos", começou por dizer.

O jovem fixo traçou ainda os seus objetivos para estes dias de trabalho: "Quero evoluir mais e ganhar os jogos que temos frente aos Estados Unidos. O meu objetivo é dar um passo em frente nesta caminhada e na evolução da minha carreira", revelou.

Olhando para os dois jogos frente ao conjunto norte-americano, Leonildo antevê dois bons desafios: "Estamos a treinar no duro, tivemos dois treinos nesta segunda-feira e estamos muito empenhados em dar tudo para somar duas vitórias", acrescentou.

O jovem jogador - que pertence aos quadros do Sporting CP, admite que esta estreia era um momento muito ambicionado: "É um sonho realizado, desde que comecei a jogar futsal o meu desejo era ser chamado à Seleção Nacional. No dia 15 de novembro recebo a notícia de que estava convocado e ainda não sei como vou viver o momento da estreia com esta camisola", disse.

A fechar, o fixo admitiu que um dos pontos fortes do seu jogo é a construção de jogo e ainda realçou que Tomás Paçó é uma inspiração.

Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade