Emídio Rodrigues " Foi um jogo muito positivo pelo momento competitivo e pelo conhecimento mais aprofundado que passámos a ter sobre eles".



Emídio Rodrigues, Treinador Nacional, referiu para o site da fpf, sobre a partida de Portugal diante dos Estados Unidos que "Foi a primeira internacionalização para quase todos eles, apenas um já tinha feito um jogo pela Seleção Nacional. Estes são jogos importantes porque esta geração sofreu muito com a pandemia, isto porque não tiveram competição durante esse período. Foi um jogo muito positivo pelo momento competitivo e pelo conhecimento mais aprofundado que passámos a ter sobre eles".

- "Estes jogos internacionais são uma experiência sempre muito interessante. Os Estados Unidos são uma equipa muito forte fisicamente, o que nos colocou alguns problemas. São sempre contextos diferentes tendo em conta aquilo a que estão habituados. Passam por dificuldades diferentes e isso é positivo"

- "Já começam a perceber aquilo que a exigência de representar um país. Estão no início do processo, da sua evolução e da sua maturação enquanto jogadores".

Vídeos
Os melhores da jornada 7 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 2 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
Ricardinho em entrevista ao Goucha, na TVI
Pato: "Fizemos coisas boas, importantes, mas ainda temos de melhorar"
Nuno Dias: "Está tudo ainda muito precoce"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade