Carolina Silva "o nosso trabalho semanal e objetivo foi focado na vitória"



Carolina Silva, atleta do Venda Luísa esteve à conversa com a Zona Técnica Futsal, fazendo também antevisão à partida diante dos Paulenses


ZT – Último jogo da primeira fase, como estão os níveis de motivação apesar de saberem que vão entrar para a 2ª fase sem garantirem ainda a manutenção ?

CS - Falhámos o nosso objetivo de ir ao apuramento campeão mas a equipa tem como ambição vencer e ser o mais consistente possível. Estamos muito únidas e focadas, um bom jogo vai-nos deixar mais preparadas para a próxima fase.


ZT - Com a 2ª fase a porta, faz uma pequena "antevisão" sobre aquilo que esperam encontrar, das equipas que já estão certas que irão defrontar ? 

CS - Como é referido inúmeras vezes, a segunda divisão é efetivamente muito competitiva. Não conheço aprofundadamente todas as equipas bem como as suas dinâmicas mas cada adversário tem valor e irá colocar-nos dificuldades diferentes mas a nossa equipa técnica vai trabalhar de forma a estarmos sempre o mais preparadas.

Estamos conscientes de que temos valor mas ninguém quer descer e, com toda a certeza, serão jogos muitos disputados, competitivos e equilibrados. De tudo faremos para garantir a manutenção o mais cedo possível!


ZT - Por fim, Carolina Silva, em antevisão à partida referiu:

CS - Estamos conscientes da importância que o jogo tem para o adversário mas o nosso trabalho semanal e objetivo foi focado na vitória. Certamente que será um jogo muito disputado onde os pormenores podem fazer a diferença. De tudo faremos para sorrir no final do jogo.


A partida irá realizar-se sábado, dia 4, pelas 16h00 no Pavilhao Do Paulenses.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade