Luís Conceição "Não podemos cometer tantos erros como os que cometemos hoje"; Ana Azevedo "Dói muito voltar a perder contra Espanha"

Declarações na ‘flash interview’ após a derrota de Portugal contra Espanha (3-2), na meia-final do Europeu feminino de futsal, disputada em Debrecen, na Hungria:
Luís Conceição (selecionador de Portugal): “Não podemos cometer tantos erros como os que cometemos hoje, quando estamos a enfrentar uma Espanha numa meia-final de um campeonato da Europa. Não funciona, não há margem para errar. Melhorámos na segunda parte e conseguimos fazer o 2-2, mas depois cometemos outro erro que nos fez sofrer o terceiro golo. Agora vamos levantar a cabeça e pensar no encontro que temos pela frente. Temos uma medalha [de bronze] para conquistar".
Ana Azevedo (capitã de Portugal): “Dói muito voltar a perder contra Espanha, e é muito difícil encontrar palavras para falar. É verdade que cometemos alguns erros que nos custaram muito caro, mas faz parte do jogo. Acredito que demos tudo o que tínhamos para obter um resultado diferente”.
Vídeos