Ana Rita "Conseguimos! Fizemos história!"



Ana Rita Rego, atleta da Casa de Povo Freixo, em conversa com a zona técnica referiu:

ARR - Depois de meses de competição, chega assim, o final de mais uma época histórica para este clube. Não começou como queríamos. A falta de experiência, o nível mais elevado das equipas adversárias, o ritmo de jogo, fizeram com que a nossa adaptação levasse o seu tempo.

Sabíamos que podíamos fazer melhor do que estávamos a demonstrar na primeira fase; Não conseguíamos ser verdadeiramente o "Freixo" que nos caracterizava em épocas passadas, mas nunca desistimos e continuamos a trabalhar porque sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, o nosso momento iria chegar. Com o passar das jornadas, víamos que era possível! Que podíamos conseguir a tão ambicionada permanência no campeonato, e fomos á luta, pois não há força maior que a união deste balneário, desta família!

E eis que, O momento chegou! Conseguimos! Fizemos história! Mais uma vez, mostramos que somos um grande grupo que merece o lugar que ocupa. "Não importa como começa, importa como acaba!"

Dito isto, ainda nos falta uma jornada, e ao estilo de "Freixo" vamos dar tudo para conseguirmos a nossa 3ª vitória seguida na competição. Mesmo com a manutenção assegurada, queremos subir na tabela e terminar da melhor maneira possível. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois a equipa adversária tem as suas valias. Esperamos um jogo equilibrado e esperemos que o futsal saía em festa, pois esperamos um bom espetáculo de futsal.

De referir também, que contamos com os nossos adeptos para celebrar connosco este marco histórico no clube, pois eles realmente são a força extra que nos ajuda quando precisamos e sem eles, não seria o mesmo!

Em relação á próxima época, lá estaremos com o objetivo de fazer melhor, sempre á procura de evoluir e cimentar o nosso lugar entre os melhores. Temos noção que vai ser ainda mais difícil que o esta época, mas estaremos melhor preparadas.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade