Pedro Guerreiro "As moças "marafadas" Algarvias continuam na II° Divisão."



Pedro Guerreiro , treinador do Parchalense em conversa com a zona técnica referiu:

PG - O próximo jogo será o último desta caminhada. Vamos defrontar uma equipa tradicionalmente difícil em sua casa, e ainda que ambas as formações já tenham conseguido a manutenção, objetivo principal desta fase, esperamos sempre um jogo equilibrado com o objetivo da vitória.

O Parchalense estabeleceu objetivos competitivos bem definidos e sustentados na época transata que permitiram que a equipa se tornasse mais competitiva, o que nos levou à conquista do campeonato distrital do Algarve e Taça do Algarve.

A caminhada seguiu para a Taça Nacional, onde a competitividade aumentou, mas as atletas deram uma resposta cabal ao desafio, e na superação fomos bem sucedidos com a equipa a justificar o apuramento na última jornada da 2ª fase. Um registo honroso da 3° posição na final four foi a cereja no "topo do bolo". Feito único para uma formação Algarvia.

A IIª Divisão levou-nos para patamares superiores no que toca às características do jogo, às deslocações, ao tempo de treino e recuperação, à logística, e tudo isto teve de ser reajustado a uma nova realidade. O coletivo foi imperial nas respostas a estas alterações conseguindo o principal objetivo da época desportiva "a manutenção", juntando uma Supertaça e uma Taça do Algarve nas competições da AF ALGARVE.

O facto de conseguirmos a permanência na IIª Divisão Nacional, permite-nos dois pressupostos, a experiência e a responsabilidade, e queremos transformar a suposição em objetivos atingíveis, que passam por procurar fazer sempre mais e melhor dentro da nossa realidade. As moças "marafadas" Algarvias continuam na II° Divisão.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade