Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) anunciou ter aberto um processo aos incidentes no final do SC Braga - SL Benfica em futsal, realizado na segunda-feira.



Em comunicado, a autoridade dá conta da abertura de processo “para apuramento de eventuais responsabilidades contraordenacionais” e encaminhará o caso para o Ministério Público caso resultem da investigação “indícios da prática de ilícitos criminais”.

Fonte do clube bracarense confirmou à  Agência Lusa os desacatos entre jogadores e elementos do ‘staff’ de ambas as equipas, que ocorreram pouco depois do apito final do árbitro, numa altura em que os elementos do Benfica festejavam o triunfo e apuramento para a final.

A equipa de arbitragem acabou por mostrar o cartão vermelho a elementos das duas equipas, (Tiago Brito, Júnior, Carlinhos, Luís Silva e Gonçalo Alves)

O Benfica garantiu na segunda-feira o apuramento para a final do campeonato depois de vencer o Sporting de Braga por 3-2 no terceiro jogo da meia-final do play-off, enfrentando agora o Sporting na luta pelo título.

foto - SC Braga.pt



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade