Brasil vence Argentina e vence a 11ª Copa América da sua história



Seleção Brasileira conquista o 11° título na competição isolando-se cada vez mais como o maior campeão da Copa América, a Argentina, segunda maior vencedora, tem apenas três títulos.

O Brasil venceu a Argentina por 2 -0 neste sábado (10), pela final da Copa América de Futsal,  na COP Arena, em Luque, no Paraguai. Pito e Rafa Silva marcaram os golos dos canarinhos, que coroou mais uma conquista continental da Seleção.

O Brasil começou melhor na partida, com as melhores ações ofensivas, principalmente com Pito, que quase abriu o marcador numa linda jogada na ala, mas que parou no travessão. O camisola 10, na segunda oportunidade abriu a contagem para a Seleção Brasileira. A Argentina melhorou depois do golo sofrido e começou a controlar o jogo.

Na segunda parte os Argentinos até balançaram as redes, mas em cobrança direta de lateral. Nos minutos finais, os argentinos tentaram de 5x4, furar a defesa brasileira, mas não foi o suficiente e ainda rendeu mais um golo do Brasil, Rafa Santos aproveitou a baliza vazia para definir a partida e garantir o 11° título.

Com a campanha, o Brasil garantiu lugar no Mundial, que será disputado ainda este ano no Uzbequistão. A Seleção Brasileira busca o sexto título de sua história nas quadras.


Vídeos
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade