Empate no Fundão entre a Desportiva e o Torreense



AD Fundão e Torreense empataram esta tarde, no Pavilhão Municipal do Fundão, a duas bolas.

O jogo começou a toada lenta e só à passagem dos 10 minutos houve uma jogada de registo com Dudu a chamar Gutta para uma enorme defesa do guarda-redes do Torreense. Respondeu Miranda no minuto seguinte a ficar a centímetros do golo.
Golo esse que viria a surgir no minuto seguinte para a equipa da casa. grande jogada coletiva da equipa de João Nuno Ribeiro - Mário Freitas encontra Samuel na área que com um passe de primeira para Uesler deixa o esquerdino isolado para fazer o primeiro na partida.
Antes do intervalo destaque para duas bolas nos ferros da equipa da Desportiva. aos 18 minutos Juninho e aos 19 Romada a enviar a bola na barra, com o intervalo a chegar pouco depois.

A segunda metade começou praticamente com Gutta a fazer mais uma grande defesa a remate de Lucas. No canto Mário Freitas encontrou Lucas que de primeira fez um grande golo, aumentando o marcador para 2-0, logo no primeiro minuto.
Era a melhor fase do Fundão e aos 23 minutos foi Lucas, novamente, a poder aumentar a vantagem, levando a bola ao ferro da baliza do Torreense.
Só aos 25 minutos o Torreense dispôs de uma oportunidade digna de registo na 2ª parte, quando Lucas salvou em cima da linha de golo o 3º remate seguido de Rubén Santos, após um livre. O Torreense continuava a tentar reduzir diferenças e no minuto seguinte, um bom trabalho de pivô de Iury, reduziu distância fazendo o 2-1.
O jogo continuou com equilíbrio e só aos 35 minutos, se voltou a ter uma oportunidade junto das balizas, quando Rubén permitiu que Juan impedisse o golo do empate.
A faltar 3 minutos para terminar o encontro Carlos Teixeira pediu Time-Out e apostou em Juninho para o 5x4 dispondo de duas bolas no ferro. Primeiro Rubén num remate de fora da área e depois Iury.
O golo do empate surgiu já no último minuto por intermédio de Rúben com o ala a dedicar o golo ao amigo Samuka, falecido a algumas semanas.

O jogo terminava pouco depois com a divisão de pontos para as duas equipas.
Vídeos
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 14 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Feminina Placard.
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 12 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade