Barça na final da copa após vencer o Mallorca Palma Futsal na disputa de penaltis



Foi sofrido, mas o Barça já está na final da Copa da Espanha. Numa partida nada fácil, contra o Palma Futsal, que acabou decidida nos penáltis. Dyego e Neguinho marcaram no tempo regulamentar e forçaram o desempate dos 11 metros.
Miquel Feixas, MVP da partida, defendeu um remate. Dídac, outro. Matheus errou, mas Dyego acabou faz explodir de alegria um elenco que mais uma vez mostrou que nunca pode ser considerado morto.

Num primeiro tempo muito equilibrado, Barça e Palma não conseguiram quebrar o 0-0 inicial. Tentaram, mas na frente encontraram as posições defensivas adversárias bem posicionadas e o sucesso de Dídac Plana e Luan Muller. As oportunidades mais notáveis ​​surgiram, do Barça, através de Adolfo, Matheus e Pito, enquanto Rivillos teve uma oportunidade clara na reta final com um remate forte que salvou o guarda-redes culé (min 19).

Mas o roteiro mudou depois na segunda parte, com o Palma ao ataque. A entrada de Miquel Feixas foi importante, porque parou todos os remates do Palma. E isso permitiu ao Barça, numa cobrança de falta perfeitamente executada por Dyego, conseguir o óleo com o primeiro golo da partida (1-0, min 28).
Apesar de tudo, o Palma, agora, conseguiu equilibrar a tabela através de Neguinho (1-1, min 34), para demonstrar mais uma vez que estas meias-finais não seriam fáceis. Tanto que foram decididas nos penáltis.

Foi aqui que Miquel Feixas e Dídac Plana defenderam dois penáltis e, apesar de Matheus ter falhado um, Dyego, no último remate, fez o remate que acabou por ser o do apuramento.


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade