F. Cecílio vence o prémio de melhor jogador da final, Dudu melhor guarda-redes e T. Brito o prémio de Fair-Play



No final do encontro entre o Sporting CP e SC Braga, foram entregues os Prémios Placard que distinguiram o melhor jogador, melhor guarda-redes e jogador com mais fair play da partida.

O prémio de melhor jogador na prova foi entregue pela mão de Nuno Gonçalves, representante do Placard a Fábio Cecílio. O jogador dos Guerreiros esteve em grande ao marcar os golos que deram a vitória à equipa minhota.

Quem recebeu o prémio de melhor guardião do jogo foi Dudu. O guardião do Braga foi um autêntico salvador para as constantes investidas do clube de Alvalade, tendo sido peça fundamental na formação orientada por Joel Rocha. 

Por fim, Tiago Brito, também do SC Braga, levantou o troféu do fair-play, pelas suas atitudes dentro da quadra que em muito contribuiram para o sucesso deste mítico evento, resultando num claro exemplo para todos apaixonados pelo desporto que vivenciaram, este sábado, ao vivo ou através do Canal 11 à final da prova rainha do futsal português.

A atribuição do Prémio Fair Play Placard visa fomentar o comportamento correto em relação ao adversário e agentes desportivos, dentro e fora de campo, bem como promover a ética desportiva e o desportivismo, desenvolver o conhecimento das Leis do Jogo e o respeito pelos espectadores.

A votação ficou a cargo de um comité inteiramente responsável pela decisão, onde esteve presente um representante Placard. 


Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade