O Movistar Inter reafirma o seu bom arranque com uma prestigiada vitória sobre as Industrias Santa Coloma (4-1)



O Movistar Inter reafirma o seu bom arranque com uma prestigiada vitória sobre as Industrias Santa Coloma (4-1)

A primeira derrota das Industrias Santa Coloma na Liga (4-1), vítima dos seus próprios erros, não pode de forma alguma manchar o bom jogo que a equipa do Coloma fez frente ao líder. Foram para o intervalo em vantagem, graças a um golo de Verdejo, mas a superioridade numérica que tinham foi sufocada e acabaram por sofrer três golos que selaram o confronto.

O primeiro minuto de jogo foi uma declaração de intenções. Industrias entrou em campo sem complexos e chegou a acumular três ocasiões de golo: Tolrà, com um remate de fora, Povill, de cabeça, e Puchy, com um remate que Herrero desviou, após combinação com Tolrà. Os Colomenses cederam o impulso inicial coincidindo com as rotações nas duas equipas. Bebe apareceu para criar duas oportunidades: um remate de longa distância e um passe para o segundo poste que Chaguinha não conseguiu colocar na baliza de Borja de forma incompreensível.

Precisamente, o guarda-redes visitante protagonizou uma ação ofensiva que esteve prestes a virar golo e que voltou a despertar os companheiros no ataque. Puchy combinou com Povill que o deixou com Herrero que impediu o primeiro golo do jogo. O marcador de Xavi Closas funcionou e uma jogada estratégica num lançamento lateral de Tolrà foi culminada por Verdejo com um cabeceamento que acertou na bola antes do intervalo de Herrero. Antes do final deste primeiro período, Povill conseguiu marcar o segundo atrás de uma barreira com Tolrà, omnipresente em quadra, mas não conseguiu bater o guarda-redes do Movistar no um-para-um.

A resposta do Movistar Inter foi imediata após a passagem pelo balneário. A pressão na linha da frente obrigou Bebe a dar um passo atrás, mas acima de tudo Terry fez Borja trabalhar, embora tenha sido Eloy a conseguir bater o guarda-redes do Colombo, estabelecendo o empate. O remate, forte e colocado, entrou junto à base do poste esquerdo da baliza visitante. No entanto, o encontro trouxe-nos outra reviravolta inesperada. Aconteceu após a justa expulsão de Pablo por uma entrada tardia e muito perigosa sobre Victor Ramos. A oportunidade de voltar a liderar o marcador, com mais um jogador em quadra durante 2 minutos, revelou-se contraproducente e a reviravolta local tornou-se uma realidade surpreendente. Cecílio avisou, Dravhoský marcou e Chaguinha ampliou a diferença. Tudo em poucos segundos que quase decidiram a partida. Nem mesmo o timeout solicitado por Xavi Closas corrigiu o shutdown. Com o vento a seu favor, o Movistar Inter conseguiu aumentar a ferida. Nil e Victor Ramos tiveram duas oportunidades enquanto Álex Lluch entrou em quadra para o lugar de Borja. A 2'56 do fim, o ataque de cinco homens com Puchy como guarda-redes não adiantou nada. Uma falta clara sobre Verdejo de Javi Mínguez, não convocado, antecedeu o golo de Bebe que fez o 4-1.


Vídeos
Os melhores golos da jornada 10 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 9 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 7 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 7 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga Feminina Placard
Os Melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade