AD Fundão e Eléctrico, dividem pontos

AD Fundão e Eléctrico empataram a dois na jornada 14 da Liga Placard.
O primeiro golo da partida apareceu após uma grande combinação entre Fernandinho e Milton, com Fernandinho a colocar a bola no fundo das redes, aos 8 minutos.
Aos 15, Telmo Sousa cobrou um canto e foi receber ao segundo poste, onde apareceu sozinho para ampliar a vantagem.
A perder por 0-2, o Fundão reagiu e Caio Pedro roubou a bola e assistiu Samuel Freire, que fez o 1-2 aos 16'.
Na segunda metade, o Fundão assumiu o jogo em busca do empate, mas em rápidos contra ataques o Eléctrico chegava com perigo.
Aos 32', Alê Teixeira viu o segundo amarelo, a AD Fundão jogou de 4x3 e empatou a partida, já perto do quarto elemento do Eléctrico entrar, Peléh fez o 2-2.
O Fundão mantém o quinto lugar, agora com 23 pontos e perde a oportunidade de passar, à condição, os Leões de Porto Salvo. Quanto ao Eléctrico, fica também no oitavo lugar, mas com 14 pontos.
Foto - AD Fundão