ACD Ladoeiro aponta à afirmação na II Divisão Nacional

A ACD Ladoeiro confirmou a continuidade de Dário Gaspar como treinador principal da equipa sénior de futsal para a temporada 2025/2026, apostando na estabilidade técnica como base para um projeto de crescimento. Após garantir a permanência na II Divisão Nacional, o clube traça como meta uma época de maior consistência competitiva e ambição renovada.
A estrutura técnica mantém-se praticamente inalterada, com a continuidade de profissionais que já conhecem a realidade e a identidade do clube, reforçando a aposta numa filosofia de trabalho coesa e com forte ligação ao grupo.
O plantel para a nova época será constituido por
Guarda-redes: Afonso Pinto (19 anos ex-ARB Boa Esperança), André Raposo (33 anos), Maurício Dionísio (27 anos) e Rafael Louro (18 anos)
Fixo/Ala: David Gomes (29 anos)
Alas: Daniel Silva (26 anos - ex-FC Famalicão), Patrick Pereira (25 anos - ex-AD Jorge Antunes), Paulo Zongo (23 anos), Bruno Serôdio (28 anos), Joca (27 anos), Duarte Hussein (19 anos) e Oseias Júnior (26 anos)
Pivot: Xisto (32 anos - ex-SCU Torreense), Kaiky (22 anos ex - ex-GDCP Livramento), Lucas Ferreira (23 anos ex-ADR Retaxo), Mateus Souza (25 anos)
Com um núcleo de jogadores experientes e jovens promissores, o Ladoeiro procura equilibrar solidez defensiva, criatividade ofensiva e intensidade em todos os momentos do jogo.
A continuidade de Dário Gaspar representa a confiança da direção no trabalho desenvolvido e na capacidade do técnico em potenciar o rendimento da equipa, numa temporada em que a ambição passa por olhar para a parte superior da tabela e, quem sabe, sonhar com voos mais altos.
Recorde-se que na temporada 2024/2025 a ACD Ladoeiro esteve presente na final8 da Taça de Portugal, mas falhou a presença na Fase de Apuramento de Campeão da 2ª Divisão.
foto - ACD Ladoeiro
Vídeos