Nuno Dias "Quero continuar a ganhar no Sporting."

Declarações após o jogo Benfica - Sporting (1-6), da Supertaça masculina de futsal, disputada na quarta-feira no Pavilhão Multiusos de Gondomar:
- Nuno Dias (treinador do Sporting): "Os jogadores que alinharam hoje estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade de jogar. E, quando isto acontece, é algo que me deixa extremamente feliz. Vai-nos trazer dificuldades nas escolhas, mas são aquelas dificuldades que todos nós, treinadores, gostamos de ter.
Eu nunca espero conseguir resultados desnivelados contra equipas de muita qualidade, como é o caso do Benfica. Mas, se olharmos para o passado, tínhamos vencido o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga por uma margem grande e no jogo 3 da final da liga [ambos por 5-1]. Se fizermos uma análise estatística aos últimos 10 jogos com o Benfica, este e nove da época passada, só em um é que perdemos nos 40 minutos. Na final do campeonato, estávamos a ganhar a três minutos do fim.
O Sporting tem sempre mostrado esta qualidade nestes 'dérbis', nos jogos difíceis. Se me perguntarem se esta é a diferença entre as duas equipas, claro que não. Hoje estivemos muito bem e conseguimos aproveitar as oportunidades e isso, se calhar, explica estes números. O Benfica é campeão nacional e temos um enorme respeito por eles.
[O que falta ao treinador após ter conquistado 36 títulos] Quero continuar a ganhar no Sporting. Somos uma equipa, todo um staff, que trabalha muito bem e, depois, somos uns felizardos, privilegiados por termos à nossa disposição um grupo de jogadores com a qualidade, a humildade e vontade de vencer. Acho que está aqui uma simbiose perfeita entre todos e é aqui que quero e vou continuar".