GD Árvore empata diante do Futsal Feijó em Vila do Conde

O GD Árvore iniciou a temporada com um empate a dois golos frente ao Futsal Feijó, num jogo disputado no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas, em Vila do Conde.
O encontro começou da pior forma para a equipa da casa. Aos 6 minutos, uma jogada entre Guidinha e Nina terminou com um remate desta última para a área, onde a bola desviou em Ana Clara, resultando em autogolo e no 0-1 para o Feijó. Pouco depois, aos 9 minutos, Inês Maia aproveitou uma combinação com Sanheiro e, após um ressalto, ampliou a vantagem para 0-2, deixando a equipa orientada por Nanã em posição confortável.
O GD Árvore não baixou os braços e respondeu aos 12 minutos: Letícia rompeu pela direita e serviu Kseniia, na ala contrária, que finalizou para reduzir a desvantagem, colocando o marcador em 1-2 antes do intervalo.
Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se até que, aos 35 minutos, Marta Sarroeira viu o segundo cartão amarelo e consequente expulsão, deixando o Feijó em inferioridade numérica. O GD Árvore aproveitou a superioridade e, já perto do final dos dois minutos em vantagem, Letícia voltou a aparecer para marcar o golo do empate, fixando o resultado final em 2-2.
Com este empate, o GD Árvore mostra capacidade de reação e arranca a temporada com um ponto, enquanto o Feijó, que esteve a vencer por dois golos de diferença, deixa escapar a vitória nos instantes finais.