Márcio Marcelino "Com o apoio dos nossos adeptos acreditamos que podemos lutar pela vitória"

O Atlético CP recebe este domingo, 14 de setembro, o GCR Nun’Álvares, em jogo da 2.ª jornada da Liga Feminina Placard. A partida está agendada para as 17h00, no Pavilhão Eng.º Santos e Castro (Tapadinha).
Na antevisão ao encontro, o treinador adjunto Márcio Marcelino reconheceu a exigência do desafio, frente ao atual campeão nacional, mas mostrou confiança no trabalho desenvolvido pela sua equipa:
“Estamos conscientes do desafio que nos espera na próxima jornada. Pela frente teremos uma equipa de enorme qualidade, com experiência, títulos conquistados e soluções de grande valor em todas as posições. Ao longo da semana trabalhámos com intensidade, corrigindo aspetos que não estiveram ao nível desejado no último jogo e reforçando as dinâmicas que nos tornam mais fortes enquanto grupo.”
Apesar da dificuldade esperada, Márcio Marcelino acredita que o apoio dos adeptos será um fator fundamental:
“Sabemos que será uma partida disputada, entre duas equipas que procuram afirmar o seu melhor futsal. Com o apoio dos nossos adeptos, acreditamos que podemos encarar este desafio com ambição e com a confiança necessária para lutar pela vitória.”
O Atlético procura assim surpreender o campeão em título e somar os primeiros pontos na competição.