Fernando Paiva: ‘É um jogo de 50% de possibilidades para cada equipa’

Na antevisão, o treinador Fernando Paiva considerou que o encontro parte em condições de equilíbrio absoluto, mas reconheceu a evolução do adversário em relação à época passada. “Diria que é um jogo de 50% de possibilidades para cada equipa. Vamos encontrar um adversário, um clube que cresceu muito da época passada para esta. Estão, sem dúvida, mais fortes que a época passada.”
O técnico explicou que o trabalho da semana foi direcionado para contrariar os pontos fortes identificados no modelo de jogo do Atlético. “Na teoria foi identificado o modelo de jogo, desenvolvemos ao longo da semana exercícios de treino para contrariar os pontos mais fortes. No entanto, será a cada momento do jogo que as atletas terão de tomar as decisões.”
Apesar da derrota na última ronda frente ao Santa Luzia (1-2), Fernando Paiva mantém confiança no grupo e acredita que os resultados positivos vão surgir. “Todo o grupo sente que os pontos conquistados não estão condizentes com as exibições, no entanto, só nos resta focarmo-nos no que temos feito de bem e ir melhorando o que ainda não está bem.”
O Feijó procura assim recuperar pontos e confiança fora de portas, frente a um Atlético CP que pretende também afirmar-se diante dos seus adeptos.