“Queremos muito conquistar os três pontos” — Pedro garante uma Novasemente preparada para igualar a intensidade do Atlético
O Novasemente/Cavalinho recebe este sábado, 25 de outubro, o Atlético CP, no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em partida da 8.ª jornada da Liga Feminina Placard, agendada para as 18h00.
Depois do empate em Viana do Castelo frente ao Santa Luzia, a equipa de Espinho regressa a casa com o objetivo de voltar às vitórias diante de um adversário que se destaca pela intensidade e competitividade em todos os momentos do jogo.
Em antevisão à partida, o treinador adjunto Pedro reconheceu a exigência do duelo, mas reforçou a confiança no trabalho e na preparação da sua equipa:
“No sábado vamos enfrentar o Atlético, uma equipa caracterizada pela intensidade e pela agressividade que coloca em campo. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, mas também temos a certeza de que vamos estar à altura.”
O técnico destacou ainda a importância de responder à altura da pressão adversária e de manter o foco competitivo do grupo:
“Para isso, temos que igualar, ou até mesmo superiorizar, essa intensidade que o adversário imprime no jogo. Vai ser um jogo muito disputado, com momentos de grande exigência, mas estamos preparados para isso.”
Com ambição e confiança no processo que a equipa tem vindo a construir, Pedro deixou clara a meta da jornada:
“Queremos muito conquistar os três pontos, pois dentro do processo em que nos encontramos é sempre muito melhor crescer com vitórias. Sabemos que temos capacidade para o fazer e acreditamos no trabalho que temos vindo a desenvolver.”
Determinada e focada, a Novasemente/Cavalinho entra nesta ronda com o propósito de somar mais uma vitória perante o seu público e consolidar a sua posição na luta pelos lugares cimeiros da Liga Feminina Placard.