“Vamos continuar a trabalhar para enfrentar mais este momento difícil” — Kitó Ferreira antevê deslocação ao Fundão
O FC Famalicão desloca-se este sábado, 29 de novembro, ao Pavilhão Municipal do Fundão para defrontar a AD Fundão, em partida da 11.ª jornada da Liga Placard, marcada para as 20h00. Os famalicenses entram na última ronda da 1.ª volta conscientes das dificuldades do adversário e da importância de reagir num momento competitivo exigente.
Na antevisão ao encontro, Kitó Ferreira assumiu as dificuldades que a equipa tem atravessado, mas sublinhou que não há espaço para desculpas.
“Vamos para mais um momento, dentro das ciclobates que nós temos passado, mas sem arranjar desculpas. Obviamente que também não podemos fugir da realidade, que é aquilo que nos tem assolado e as mazelas que os últimos jogos nos trouxeram para o dia-a-dia. Mas há que procurar soluções e trabalhar no dia-a-dia e continuar no nosso caminho.”
O treinador destacou a exigência do confronto e a postura competitiva que a equipa pretende apresentar.
“Sabíamos que não ia ser fácil, vai ser difícil. Mas vamos competir até ao último momento do campeonato e é assim que vamos encarar mais um jogo, mais um momento difícil da Liga Placard.”
Determinados a resistir às dificuldades, Kitó reforça a necessidade de manter o foco durante toda a semana de preparação.
“Vamos continuar, a partir de hoje, a trabalhar durante toda a semana para enfrentar mais esse momento difícil e, obviamente, sair do Fundão com aquilo que é o nosso objetivo, que é ganhar.”
O encontro está agendado para as 20h00, no Pavilhão Municipal do Fundão.