Gabi Vidal reforça Os Vinhais e chega para assumir papel de liderança
O CDRV Os Vinhais garantiu a contratação de Gabi Vidal, jogador experiente do futsal nacional, que passa a integrar a equipa sénior para a temporada 2025/26, numa aposta clara em qualidade, conhecimento do jogo e estabilidade competitiva.
Com 32 anos, o internacional sub-21 português atua como fixo/ala e traz consigo um percurso consolidado em diferentes contextos competitivos, marcado pela regularidade dentro da quadra. Gabi chega a Vinhais depois de passagens por emblemas como Quinta dos Lombos e Reguilas Tires, apresentando um perfil habituado à exigência do futsal nacional.
Na presente temporada, o jogador soma 8 jogos e 1 golo, ao serviço dos Lombos, na Liga Placard.
A contratação de Gabi Vidal representa um reforço de peso para o conjunto de André Nabais.
Gabi Vidal já veste de vermelho e preto e assume o compromisso de ajudar o clube a escrever um novo capítulo competitivo, numa temporada em que a ambição caminha lado a lado com o rigor e a exigência diária.