Portugal perde frente à Ucrânia no primeiro jogo de preparação
A equipa ucraniana teve uma excelente entrada no jogo, dominando a primeira parte e alcançando uma vantagem confortável de 2-0, com ambos os golos a serem apontados pelo capitão Artem Malynovskyi.
Na segunda parte, a Ucrânia aumentou ainda mais a sua vantagem, com Daniil Lytvynovskyi a marcar o 3-0 aos 22 minutos. Contudo, a reação de Portugal não se fez esperar, e a equipa das quinas conseguiu reduzir o marcador para 3-2 com dois golos rápidos de Ricardo Duarte (31') e Tomás Sá (33'). Mas a Ucrânia voltou a marcar e estabeleceu o resultado final em 4-2 com um golo de Oleksandr Burlaka aos 34 minutos, fechando o placar.
Este jogo foi o primeiro de dois encontros de preparação entre as duas seleções, e o próximo jogo está marcado para esta quarta-feira, no mesmo recinto, com início igualmente às 17h00.
Foto:FPF