“Trabalhámos para contrariar os pontos fortes do Arsenal” — Vítor Lopes acredita na resposta dos Amigos de Cerva
O Amigos de Cerva ADRC desloca-se este sábado, 11 de abril, às 16h45, ao Pav. Mun. do Formigueiro – Águas Santas III, para defrontar o Arsenal da Maia, em jogo referente à 9.ª jornada do Apuramento de Campeão da 2.ª Divisão Nacional.
Num duelo exigente frente a uma equipa que tem vindo a realizar uma época consistente, a formação de Cerva procura dar uma resposta positiva e somar pontos importantes nesta fase decisiva.
Na antevisão ao encontro, Vítor Lopes destacou o trabalho realizado ao longo da semana.
“Preparamo-nos durante a semana para mais um jogo exigente, contra o Arsenal da Maia, uma equipa que tem vindo a fazer uma excelente época.”
Consciente das dificuldades, o jogador garantiu que a equipa trabalhou focada em anular o adversário.
“Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas trabalhámos bem durante a semana para contrariar os pontos fortes deles.”
Apesar do último resultado negativo no campeonato, a equipa chega motivada pelo desempenho recente noutra competição.
“Apesar da derrota no último jogo frente ao Sporting, vimos motivados por termos alcançado um feito tão grande para a nossa vila e para o concelho.”
Os Amigos de Cerva entram assim determinados em conquistar um resultado positivo, num encontro onde a entrega, organização e eficácia poderão ser decisivas