Sporting garante presença na final da Taça de Portugal de futsal
O Sporting CP confirmou o seu lugar na final da Taça de Portugal de futsal ao vencer o Ferreira do Zezer por 6-2. A partida destacou-se pelo desempenho ofensivo e pela participação decisiva do guarda-redes Bernardo Paço, que marcou o primeiro golo da partida aos 8 minutos e esteve envolvido no segundo, servindo Wesley para ampliar a vantagem da equipa.
No segundo tempo, Bruno Pinto bisou, com assistência de Bernardo Paço, consolidando o 4-0. Tomás Paçó, Pauleta e Alex Merlin também contribuíram para a goleada, aproveitando situações de ataque organizado e a baliza deserta do adversário. O Ferreira do Zezere marcou por Jo e Kaká, fixando o resultado final em 6-2.
Com esta vitória, o Sporting CP segue em frente para defrontar o Benfica na grande final do próximo domingo, defendendo o título conquistado na época passada.
Foto: sgil_sports