Octávio e José Marques: “Nada está decidido, temos de ser ainda melhores”



O SC Ferreira do Zêzere desloca-se ao terreno do SC Braga, esta quarta-feira, 20 de maio, às 20h00, na AMCO Arena, para disputar o Jogo 2 dos quartos de final do play-off da Liga Placard, entrando em campo em vantagem na eliminatória, mas com total consciência de que tudo continua em aberto.

Na antevisão ao encontro, Octávio destacou o equilíbrio esperado numa partida que promete ser decidida nos detalhes:
“A preparação correu bem e não podia ser de outra forma. Será mais um jogo com muita intensidade e decidido nos detalhes. A equipa que errar menos estará mais perto da vitória.”

O ala reforçou ainda a importância do apoio dos adeptos, mesmo num contexto exigente fora de casa:
“Aos adeptos, agradecer mais uma vez o apoio no jogo 1 e convidar toda a gente para este segundo jogo. Apesar do horário e de ser dia de semana, esperamos um forte apoio como sempre tem sido.”

José Marques, treinador adjunto, sublinhou o trabalho realizado pela equipa na preparação para este segundo duelo, com foco na recuperação e na melhoria dos aspetos menos conseguidos:
“A preparação incidiu na recuperação e no que podemos melhorar para o jogo 2. Sabemos que estamos em vantagem, mas nada está decidido.”

Com respeito pelo adversário, o técnico destacou a necessidade de manter a identidade competitiva demonstrada no primeiro encontro:
“Temos de ser a mesma equipa do último jogo no que toca ao competir, mas melhorar nos aspetos onde estivemos menos bem. O Braga tem os seus objetivos e certamente vai dificultar ao máximo.”

Por fim, voltou a ser destacada a ligação forte entre equipa e adeptos, considerada um fator essencial para enfrentar este desafio fora de portas:
“O apoio dos adeptos foi fundamental no jogo 1, sobretudo nos momentos adversos. Foram enormes. Com eles em Braga e todos unidos, estaremos mais fortes do primeiro ao último minuto.”

Com a eliminatória em aberto, o Ferreira do Zêzere entra em campo determinado a aproveitar a vantagem conquistada, enquanto o SC Braga promete tudo fazer para levar a decisão para o terceiro jogo.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade