Allan Guilherme vai reforçar o BTS e encontra Tiago Polido na Indonésia



O internacional brasileiro Allan Guilherme vai prosseguir a carreira na Indonésia, sendo reforço do BTS, clube que será orientado pelo treinador português Tiago Polido na temporada 2026/27.

Aos 26 anos, o pivô deixa o Sporting CP por empréstimo, onde conquistou títulos nacionais e internacionais, para abraçar uma nova experiência no futsal asiático, integrando um dos projetos mais ambiciosos da modalidade no país.

A mudança representa também o encontro com Tiago Polido, oficializado recentemente como novo treinador do BTS, depois de terminar a sua passagem pelo Riga FC, da Letónia, onde conquistou o campeonato.

O BTS chega à nova época com ambições renovadas e prepara-se igualmente para disputar a Taça Intercontinental de Futsal 2026, prova que decorrerá no Brasil, em novembro, e que contará também com a presença do Sporting CP.

Formado no AD Fundão, Allan Guilherme passou pelo SC Braga antes de representar o Sporting, clube que integrou em 2024. Ao serviço dos leões somou 26 jogos e 16 golos na temporada 2025/26.

Com esta contratação, o BTS continua a reforçar um plantel que pretende manter a hegemonia no futsal indonésio e ganhar protagonismo também nas competições internacionais.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade