Gondomar recebe Portugal na última fase de preparação



É a primeira vez que a Seleção Nacional prepara uma grande competição no arranque de uma temporada, pelo que os 18 jogadores convocados realizarão uma verdadeira pré-época. Jogadores e equipa técnica viajam para Cali (Colômbia) a 4 de setembro, no dia seguinte ao do último jogo, no Multiusos de Gondomar.

De recordar que Portugal integra o grupo A do Campeonato do Mundo, juntamente com a Colômbia (com quem jogará a 10 de setembro, em Cali), o Panamá (dia 13, em Cali) e do Uzbequistão (dia 16, em Medellin).

O Mundial de futsal decorrerá entre 10 de setembro e 1 de outubro nas cidades colombianas de Bucaramanga, Cali e Medellin.

Calendário de jogos no Multiusos (com entrada livre):
1 de setembro, às 18 horas – Portugal-Uzbequistão
2 de setembro, às 18 horas – Espanha-Uzbequistão
3 de setembro, às 14.30 horas – Portugal-Espanha

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade