Costa Rica no caminho de Portugal



 
Já é conhecido o adversário da Seleção Nacional de futsal nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, que está a decorrer nas cidades colombianas de Cali, Medellin e Bucaramanga, desde o passado dia 10 de setembro.
 
Pela frente, os comanados de Jorge Braz terão a Costa Rica, terceira classificada do grupo E, depois de ter conhecido os três resultados possíveis neste Mundial: vitória diante das Ilhas Salomão (4-2), derrota com o Cazaquistão (1-3) e empate diante da Argentina (2-2).
 
O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, pelas 20h00 locais (2h00 da madrugada de quinta-feira em Portugal Continental), no Coliseo El Pueblo de Cali.
 
Eis o programa de jogos dos oitavos de final Mundial de futsal (os horários apresentados são os locais. Em Lisboa são mais seis horas):
 
20.09.2016 (terça-feira)
17h30: Rússia vs Vietnam (Medellin)
20h00: Colômbia vs Paraguai (Cali)
 
21.09.2016 (quarta-feira)
17h30: Brasil vs Irão (Bucaramanga)
17h30: Espanha vs Cazaquistão (Medellin)
20h00: Portugal vs Costa Rica (Cali)
 
22.09.2016 (quinta-feira)
17h30: Argentina vs Ucrânia (Bucaramanga)
17h30: Tailândia vs Azerbaijão (Medellin)
20h00: Itália vs Egipto (Cali)
Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade