Intelli aposta em jovem Japonês
O atleta brilhou no World Futsal Cup, da USA Futsal.
“Shutaro tem um grande futuro. Ele tem muita qualidade técnica e um bom entendimento do futsal”, declarou o Cidão sobre o contratado.
Um dos maiores polos de futsal do Brasil nos últimos anos, a Intelli vive uma nova fase em 2017. Sem grande investimento como nos anos anteriores, quando foi bicampeã da LNF, a equipa agora sediada em São Sebastião do Paraíso-MG, e não em Orlândia-SP, libertou as suas principais estrelas para esta temporada e fará uma equipa mais modesta, com algumas apostas. Entre elas, o prodígio japonês Shutaro Nakashima.
Aos 18 anos, Nakashima brilhou na World Futsal Cup, torneio de categorias jovens realizado no fim de dezembro, em Barcelona. Jogador do Rad/Badral.
O técnico de Orlândia, Cidão viajou ao Japão nos últimos anos para clínicas de futsal e já conhecia Nakashima. Após o seu desempenho no torneio, resolveu que era hora de contar com talento do jovem.
“Shutaro tem um grande futuro. Ele tem muita qualidade técnica e um bom entendimento do futsal”, declarou o treinador.
Vídeos