Leo fora do Euro e deixa mensagem nas redes sociais
Como a Zona Técnica já tinha anunciado, Leo Jaraguá está forado Euro por lesão.
O craque Cazaque, que na temporada passada passou pelo Sporting por empréstimo do Kairat AFC, deixou uma mensagem de apoio à seleção na sua conta de Instagram:
“Um dia antes da maior competição de futsal da Europa tive a infelicidade de lesionar. Estou muito triste e decepcionado por não poder fazer parte deste grupo incrível de jogadores guerreiros, que defendem com tanto amor o Cazaquistão. Não estarei dentro de quadra como gostaria, mas serei mais um fanático na arquibancada a torcer e vibrar em cada lance do jogo. Tenho orgulho de estar junto com vocês ate agora, e continuarei lado a lado, mas agora mandando energia positiva pra cada um de fora da quadra ... Boa sorte a todos...vamos Rapaziada”
Não tardaram as reações, começando com Cacau, o selecionador do Cazaquistão, a informar que os colegas iam jogar por ele por tudo o que ele tinha lutado para estarem nesta competição.
Também o colega de equipa e de seleção Higuita deixou a sua mensagem de apoio a Leo, afirmando que o mesmo “tem muito para dar ao futsal” e que iam sentir a falta dele visto que era um jogador muito importante para toda a seleção Cazaque.
Quem também reagiu a esta publicação foi Romulo. O internacional russo que atravessou uma dura lesão recentemente recordou que nem sempre as coisas acontecem como as pessoas querem e deixou a sua mensagem de força a Leo.
Recorde-se que o Cazaquistão se estreia hoje no Futsal Euro 2018 e que em caso de vitória assegura desde logo a passagem à próxima fase.