Marcelo Rebelo de Sousa vai receber seleção



O Presidente da República felicitou a seleção de futsal pela conquista do título de campeão europeu, enaltecendo a "prestação ímpar" da equipa que "enche de orgulho" todos os portugueses.

O Presidente da República felicitou este sábado a seleção portuguesa de futsal pela conquista do título de campeão europeu, enaltecendo a “prestação ímpar” da equipa que “enche de orgulho” todos os portugueses.
Mais uma vez os portugueses demonstraram que quando são bons são os melhores. A prestação ímpar dos nossos compatriotas provou as qualidades e o mérito destes atletas que conquistaram pela primeira vez o Campeonato da Europa de Futsal, feito que enche de alegria e orgulho o Presidente da República e todos os portugueses”, lê-se numa nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República.
 
Na nota é ainda referido que o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, receberá em Belém “os mais recentes Campeões da Europa após o regresso a Lisboa”. A chegada da seleção portuguesa de futsal ao aeroporto de Lisboa está previsto para as 13h30 de domingo.
Portugal conquistou esta noite pela primeira vez o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana, ao vencer a Espanha por 3-2, após prolongamento na final do Europeu.

Vídeos
SL Benfica vence a 3ª Edição do Torneio Eusébio | Resumo
Sporting CP conquistou o 13.º Troféu Futsal Ansião | Resumo
Campeão Nacional, Sporting CP inicia temporada 2018/2019
U. Málaga sagra-se campeã europeia universitária
AA U. Coimbra alcança o bronze | Golos
Portugal volta a vencer
Veja ou reveja os golos do primeiro encontro da AAC neste EUG 2018
AAUE vence segundo jogo e passa em 1º. Veja os golos do encontro.
Portugal vence Itália na 2ª jornada do Dia Euro
Veja ou reveja os golos do AAUE 7-1 Uni. Bern