PARC - Pindelo na Final Four, Futsal Oeiras em Play Off de Acesso



O PARC – Pindelo junta-se à Academia Johnson e à CP Miranda do Corvo na Final Four da Taça Nacional e no próximo Campeonato Nacional de Juniores B em Futsal.

O PARC chegava a esta última jornada com os mesmos pontos que o Piedense, mas devido à vitoria alcançada sobre os mesmos na ultima jornada, estes apenas precisavam de fazer no mínimo igual ao que o Piedense viesse a fazer.

Uma vitória daria desde logo a passagem à próxima e tão desejada fase e o PARC apesar de algumas dificuldades venceu na deslocação ao Povoa Futsal por 1-2.

Já o Futsal Oeiras vai participar na fase de acesso a essa mesma final four contra um representante de cada arquipélago.

O lugar que era destinado ao melhor segundo classificado ficou nas mãos do Futsal Oeiras uma vez que apesar de todos os segundos classificados acabarem com 10 pontos, os 7 golos positivos do Oeiras sobressaem aos 0 do Piedense e ao -1 da AD Jorge Antunes.

A Zona Técnica quer desde já congratular o PARC – Pindelo pelo feito alcançado, e deixa também desejos de boa sorte ao Futsal Oeiras bem como às restantes equipas que vão participar nessa fase de acesso.


Vídeos
Liga Sport Zone | Os melhores golos da 1ª jornada
QUADRA MÁGICA | Especial Liga Sport Zone 2018/19
Conferência de Imprensa de Luis Conceição e Ana Azevedo
Benfica vence Torneio ARCAS Futsal
SuperCopa de Espanha 2018 | Resumo | Movistar Inter 2 (4-3) 2 Jaén Paraíso Interior
Resumo da Supertaça de Portugal | Sporting CP 11-0 GD Fabril
José Moucho, diretor de futsal do GD Fabril, explica a polémica em torno da extinção da secção
Taça Rui Silva | Live - 21:30h
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV
SL Benfica inicia a temporada