Quinta dos Lombos anuncia 8 de 13 renovações



Começa a ganhar forma a versão 2018/19 do Quinta dos Lombos.

Depois de Jorge Monteiro ser anunciado como novo treinador do clube substituindo Rodrigo Barreiros, e de oficializada a saída de Chinobi, o conjunto de Carcavelos anunciou agora 8 das 13 renovações asseguradas para a nova temporada.

Destaque para Eddy, capitão de equipa dos Lombos, que ao renovar caminha assim para a 7ª temporada no clube.

Bruno Martins e Gonçalo Sobral são mais duas das renovações apresentadas e caminham ambos para a 3ª temporada com a camisola dos Lombos.

Quem também renovou foi Bruno Santos, Manuel Mesquita, Ivo Oliveira e Hugo Eduardo, todos estes jogadores que chegaram ao clube no passado verão e que se preparam assim para representar o clube pela segunda temporada seguida.

Rodrigo Cipolli, jogador que passou pela formação do clube e que tinha representado o mesmo nas ultimas 3 temporadas mas que a meio desta época agora findada tinha saído por empréstimo para o Tires Futsal, regressa agora de empréstimo e é assim outra das renovações do Quinta dos Lombos.

Recorde-se que o CRC Quinta dos Lombos atingiu esta época pela primeira vez o Play-Off, sendo depois eliminado pelo Benfica apesar da boa imagem mostrada em ambos os jogos. Conseguirão esta temporada repetir ou igualar o feito?


Vídeos
Goleada do líder Barça Lassa sobre o Palma Futsal (8-1)
As melhores defesas da Jornada 8 da Liga SportZone
Resumo do Portugal 5-1 Espanha
Resumo do Portugal 2-1 Espanha
Os melhores golos da Jornada 8 da Liga SportZone
Primeira entrevista de José Vasconcelos como treinador do Rio Ave
Campeões europeus e vice-campeões da Ásia empatam de novo
Portugal e Japão empatam
Golos | Roménia derrota vice-campeão europeu, Espanha
Os melhores golos dos Oitavos de Final da Liga do Brasil