Mão cheia de saídas



Numa altura em que começamos a conhecer as primeiras renovações e contratações no mundo do futsal feminino, começam também já a anunciar-se algumas saídas.

Já se tinham anunciado algumas saídas, como a de Naty do Sporting, ou Joana Moreira e Beatriz Vieira do Novasemente, e nos últimos dias tivemos uma mão cheia de jogadoras a anunciar o final da sua ligação com o clube em que jogavam nesta passada temporada, das quais 4 jogavam no Campeonato Nacional e outra na Primeira Divisão Espanhola.

Começamos por Bruna Rodrigues. A jovem jogadora de 21 anos anunciou hoje, na sua conta de facebook, o final da sua ligação com o Vermoim, ligação esta que contava já com um total de 6 temporadas.

 

Quem também está de saída do Vermoim é Carla Vanessa. Após 5 temporadas no clube, com uma interrupção para jogar na liga italiana pelo meio, a experiente internacional portuguesa por 32 ocasiões, deixou também na sua conta pessoal de facebook uma mensagem de despedida. Recorde-se que tanto Carla como Bruna pertenciam ao plantel do Vermoim campeão nacional na temporada 2015/16.

 

 

Já por Viana do Castelo quem está de saída do Santa Luzia é Joana Neves. A jogadora que chegou ao clube apenas no inicio desta passada temporada vai assim mudar de ares após uma época a vestir de amarelo e preto, sendo esta informação também avançada pela própria jogadora na sua página oficial.

 

Já mais a Sul é Ana Alves que, também após uma temporada de águia ao peito anunciou a sua saída do conjunto encarnado, tendo deixado também uma mensagem onde agradeceu tudo o que conquistou ao serviço do SL Benfica esta temporada.

 

 

Por ultimo temos Sara Correia. A jovem de 24 anos que saiu do Santa Luzia para na temporada 2016/17 jogar no Citta di Falconara em Italia, tendo-se transferido no inicio da passada temporada para o Burela de Espanha, não permanecerá no 3º classificado daquele que é para muitos o melhor campeonato do mundo. A noticia ainda não foi avançada pela jogadora mas a mesma já o confirmou à Zona Técnica, anunciando que a sua intenção passa por se manter no campeonato espanhol, estando assim à espera de propostas dos conjuntos de terras de “nuestros hermanos”. Ainda assim a jogadora admitiu que o facto de se ter lesionado na meia final da Copa poderá dificultar a chegada de propostas, mas mostra-se confiante num regresso forte.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade